sábado, 5 de julho de 2008

Mais para mais ou mais para menos?

Essa é uma das típicas perguntas de minha mãe, sempre que dizemos que algo está "mais ou menos". Aliando sua ansiedade natural de mãe a uma pitada de curiosidade sobre tudo, quer ir além do que vê e do que escuta, tirando conclusões a partir do seu peculiar e nada tendencioso termômetro instintivo.
Hoje estou mais para o meio. Ela não entenderia e nem se contentaria com tal afirmação. Tentaria saber, a todo custo, o que isso significa segundo os seus parâmetros. Mas não conseguiria. Dessa vez não. Infelizmente, não.

3 comentários:

Liliane disse...

Meio Gilberto Gil né?rsrs Esse jogo de palavras.

Como vc já sabe, eu hoje to mais para menos, mas amanhã eu melhoro.

Beijao

Ádi disse...

Desculpe desapontá-la mas...ELA SABE! A pergunta é simplesmente pra colher um pouco mais através do seu tom de voz, ver cada milímetro da sua expressão facial e entender como mais ninguém EXATAMENTE o que dizem as suas meias palavras, aquele meio sorriso de canto de boca e se o olhar está mais pra aberto ou atravessado.
No fim das contas essa criatura astuta que te enxerga com olhar de raio-x até mesmo através do fio do telefone sempre encontrará um meio de prolongar um assunto qualquer somente pra estar pertinho de você. Sem querer mas já caindo em lugar comum: Só muda de endereço mesmo!

Bjks minha amiga linda!

Cosa Uneca disse...

Essas mães...