sexta-feira, 11 de julho de 2008

Bolsa de mulher

Depois de oito anos na seca, seu Diógenes mata uma gelada!



Todo e qualquer homem sabe que é péssima idéia tentar encontrar alguma coisa dentro de uma bolsa de mulher. Quando elas pedem ao marido ou namorado para que peguem ali um celular ou uma carteira, o homem sensato até abre a bolsa, mas nem procura nada, pois sabe que não encontrará nada mesmo, já que essa dimensão do espaço é protegida por algum tipo de campo de força ou magnetismo que impede a localização de qualquer coisa por eles.


Diógenes Altamirando, mecânico de 56 anos de Campo Mourão (PR) desafiou os poderes da bolsa e sofreu castigos físicos e metafísicos por sua ousadia. Desaparecido há oito anos, ele só foi localizado porque sua mulher, Maria de Lourdes, estranhou um ruído insistente dentro de sua bolsa. Resgatado, Diógenes contou que, tentando realmente atender a um celular que tocava, desequilibrou-se e caiu, desaparecendo.
- Sobrevivi comendo as barras de cereal que caíam do céu, de vez em quando. - relatou.


E o ruído que alertou Maria de Lourdes era a buzina do chevette 85 que Altamirando dava por roubado há muitos anos.

- A buzina me salvou! Só não fiz isso antes porque foi um tempão pra eu achar a chave...
(A.S.)




3 comentários:

Liliane disse...

vc esta muito inspirada mesmo. hilário. Vou até dar uma checada na minha bolsa para ver se não encontro algum ex perdido dentro dela. hehehehehehe

Cosa Uneca disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cosa Uneca disse...

rs...Lili, esse texto não é meu, mas eu o acho no mínimo esclarecedor...tá explicado o porquê deles não ligarem no dia seguinte...