quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Top Secret

É engraçado como certas manias da gente começam a ficar públicas sem nos darmos conta. Eu tenho mania de controle e, toda vez que almoço ou vou à padaria, peço sempre uma caneta para anotar o saldo restante no meu VR. É mania mesmo, pois eu sei exatamente quanto devo gastar por dia.

Semana passada, fiquei surpresa ao ser abordada pelo caixa do restaurante: “E a caneta, Cynthia?”. Estava tão distraída com alguma coisa que passava na TV do buffet que já ia deixando minha marca registrada de lado...

No mesmo dia, já na padaria, comprando os meus suprimentos de Toddynhos & Cia., me distraí com a animação do pessoal de uma das mesas e a atendente me cutucou: “Não vai anotar hoje, Cynthia?”. Será o Benedito que nem mania mais a gente pode ter em segredo?

Nenhum comentário: