quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Older

Maior tristeza quando a gente pega o livrinho da Avon e vai direto na página do Renew. Além do bicho custar os zóio da cara, o meu não é mais 25+. A vendedora não sabia o que dizer quando eu perguntei se o meu era até 35 ou 35+. Tadinha, nada a ver com as minhas crises existenciais e ainda levou uma fuzilada de olhar. 

E dietas? Antigamente eu perdia um quilo assim, sem mais nem menos. Bastava não almoçar um dia e o ponteiro da balança despencava imediatamente. Eu até espalhava que as vezes que fiquei acima do peso foram por pura sem-vergonhice. Hoje é assim: eu paro de comer doce, como um monte de folha no almoço, me entupo de barrinha de cereal light e o que ocorre? Apenas não engordo, mas perder que é bom, necas.

Daí que vou pra Salvador no final do ano e não quero fazer feio. Afinal, inverno em São Paulo é um convite à obesidade e minha barriga deu uma pulada depois que me vi sem os casacos pesados que usei durante mais de três meses de frio. Cadê que madama emagreceu cinco gramas depois de uma semana só na água e no ar?

Assim sendo, diante da urgência em ficar com cara de coroa magrelinha, me rendi aos encantos da ração humana, com um certo atraso em relação à onda que se alastrou no início do ano. E não é que a danada parece que funciona? Se misturar com iogurte de ameixa, mata vários coelhos de vez.

Pra variar, já virei piada no trabalho: disseram que agora, além de latir, eu vou morder.
Pit-bull na área, galera.

Nenhum comentário: