segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Como pode?

Daí que estou ficando uma mocinha e consegui fazer a bendita ressonância na sexta passada. Agora, de uma vez por todas, vou saber se os meus chiliques são neurônios brigando ou parafuso solto mesmo. 

Enfim, um alívio depois de conjecturar semanas e semanas sobre como eu me portaria diante desse maldito exame. Eu já dava sinais de que queria ir além do que sempre considerei como meus limites: andar de avião só, morar só, andar em duas montanhas-russas no mesmo dia, tomar um porre daqueles e não lembrar de nada no dia seguinte, aprender a nadar, etc., etc. e tal. Mas esse lance da ressonância me deixou boquiaberta, orgulhosa da minha humilde existência nesse planeta. 

E olha que nem segui orientação médica de me entupir de calmamente antes de ir pra clínica. Só falta agora pular de paraquedas e mergulhar com tubarões.

Nenhum comentário: