terça-feira, 26 de outubro de 2010

Arroba ponto com

Tudo começou com uma brincadeira minha abrindo uma conta do Gmail para Painho. Eu não imaginava que ele tivesse levando tão a sério o que acabava de aprender. 

Mais na brincadeira ainda, dei a ele de presente de aniversário um pendrive - aí sim o bichinho pirou na batatinha. Queria levar o brinquedinho para tudo que era lugar. Voltou pra Salvador e, não satisfeito com toda novidade que tinha aprendido, comprou um notebook e passou a mandar e-mail pra todo mundo, deixando de lado o até então inseparável celular. 

Gtalk então virou obrigação diária para ele. Achei muito bonitinho dar essa evoluída repentina aos 60. Está todo ansioso para aprender todos os mistérios do mundo cibernético, se mostrando até um excelente usuário. 

Quem entrou ontem na mesma onda foi Mainha. Ninguém segura mais esses dois.

Um comentário:

Unknown disse...

Ai que bacana! Que bom saber... Eu tenho amigas formadas que agora que abriram uma conta de e-mail. Eu nem consigo ficar mais sem isso!!!Seus país estão 1000 ano luz a frente delas, rs! Parabéns pra eles.