quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Búúúú

Daí que tenho um colega que insiste em dizer que os aparentes problemas de saúde que ando tendo ultimamente são meramente espirituais. Eu estaria captando toda sorte de energia, sem controle para filtrar o que é bom do que não é, segundo ele. Outro dia anotou o meu nome completo, ia fazer não sei o quê por mim no centro em que dá palestra toda quinta-feira. 

Quer saber? Já tive muito medo de coisas sobrenaturais, de fantasmas, espíritos e afins. Hoje em dia, diante de tanta dor, seja na coluna, na cabeça ou no estômago e das minhas crises de despersonalização diárias, vou começar a apelar pra essas coisas paralelas pra ver no que vai dar. Até porque há um mês eu cismei que tinha visto um vulto roxo perto de Marquinho e dei aquele berro assustando metade do quarteirão. Não considerando que eu estava cochilando na minha cama, o quarto estava escuro, tinha uma toalha de banho roxa pendurada na porta e Marquinho entrou devagarzinho para não me acordar. 

Seja lá o que esteja acontecendo comigo, não está certo, não me faz bem, não consigo resolver com um Dorflex qualquer. Esse meu colega ainda não me abriu o jogo, mas vive me encarando de um jeito meio diferente, como se talvez estivesse vendo alguma errada que eu não esteja percebendo. 

Como diz minha mãe, se existem pessoas com aptidão para medicina e engenharia, por que não haveria gente com o dom de conversar com quem está do outro lado? Vai saber.

Um comentário:

Unknown disse...

Já parou pra pensar que o corpo fala? Geralmente é mágua ou não não estamos aceitando algo, vai contra os nossos princípios, medo. Já leu livros da Cristina Cairo? Ela fala de cada parte do corpo e seus significados. É bem interessante. Se não acreditar, pelo menos vale apena conferir. Beijos.