quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Vade retro

Sim, voltei a ter medo de olho gordo. Hoje tive provas mais do que óbvias de que o danado existe e está sempre mais perto do que a gente imagina. Tempos atrás, eu tinha uma colega de trabalho super fofa, mas que eu não podia dividir com ela nada de bom que acontecia comigo, porque a bicha botava um olho tão miserento que tudo desandava. Teve até uma vez em que eu estava começando um namoro e, ao passear de mãos dadas com o fulano num shopping, dei de cara com ela. Nem preciso dizer que, como num passe de mágica, foi tudo por água a baixo. Passei a esconder as coisas dela, porque o babado ali era da pesada.

Há um mês estou de trabalho novo, tudo lindo e maravilhoso, todo mundo se amando, coisa e tal. Passei a última semana no cliente e hoje, ao voltar pro escritório, revi a galerinha que está começando a se formar. Um dos integrantes dessa galerinha quase caiu duro quando viu que o meu note era um Vaio e não escondeu a sua indignação. Saímos todos para almoçar e agora, ao retornar, o que vejo? O meu mouse interno parou de funcionar assim, sem mais nem menos, de uma hora para outra, me deixando completamente na mão.

Não é de hoje que Marquinho vem me alertando quanto à minha falta de blindagem em relação a certas coisas. Diz sempre que sou como criança, ingênua e aberta a tudo e a todos. É, acho que tá na hora de voltar a usar certas cositas...

Nenhum comentário: