sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Salute!


2010 chegou chegando. Sem eu nem ter feito as tradicionais e enfadonhas promessas pro ano novo, muita coisa começou a acontecer por conta própria. Taí a receita do sucesso. Qual terá sido o motivo para essa revolução toda?

Vejamos: em 2009 encerrou-se um tenebroso período da minha vida que teve de tudo, sem exagero. Muito lixo foi produzido, colocado para fora e alguns até reciclados. Tive algumas vitórias pessoais consideráveis, principalmente a de ter reencontrado o meu amor próprio e ter conquistado o de uma pessoa mais do que especial. Ainda deu tempo de estudar um pouquinho e também de me dar alguns meses de merecido descanso.

Agora sim as coisas parecem ter mais fluência. Janeiro mal ultrapassou a segunda quinzena e meu nível de produtividades está lá em cima.

Que assim seja.

Nenhum comentário: