segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Manteiga derretida no mel

Hoje o dia não começou muito bem, dor na coluna e uma bronca daquelas, levada da maneira mais injusta do mundo, pela pessoa mais grossa da empresa. Se tem uma coisa que não sei lidar, é com bronca. Eu tremo dos pés a cabeça, o sangue gela, o coração só falta sair pela boca, travo totalmente. A vontade é de argumentar, mesmo sabendo que não vai adiantar nada. Demoro até voltar completamente ao normal, acabo estragando o meu dia. 

Eu não queria ser assim. Lembro que na época da escola eu morria de vergonha pelos colegas que levavam broncas na sala de aula, na frente de todo mundo. Eu jurava pra mim mesma que aquele era um tipo de situação que eu não admitia pra mim, não ia me sujeitar àquela humilhação jamais. 

Mas quem levou muita bronca nessa época, aprendeu a lidar com as broncas da vida. Essas pessoas conseguem se sair muito bem quando levam aquele carão em público, conheço até quem tira sarro da situação. Aquilo simplesmente é encarado como parte da vida, ninguém morre por isso. Só sei que eu queria muito não ser do time de quem quer correr pra cama pra chorar.

2 comentários:

Unknown disse...

Ai amiga, sei bem como vc se sente. Eu sou assim tb. Acho que a grande maioria das mulheres é assim. Amanhã é outro dia! Beijos.

Cecília Gomes disse...

uhauhauhauhauha
Se acostuma fia... já disse para vc rir! Manda tdo mundo ir à merda mentalmente... imagina vc dando uns bofetões na pessoa imediatamente na hora da ronc e de muita gargalhada depois... Se lembre de como foi bom bater nela sem ela nem perceber!kkkk
Fiz mto isso...