terça-feira, 16 de novembro de 2010

Trainee

Lá estou eu toda prosa no meu amado cliente dando treinamento dos módulos bancário e financeiro - dois calos na minha vida, diga-se de passagem - quando um dos usuários me faz uma pergunta cabeludíssima, daquelas que nem aluno sacana tem coragem de fazer pra professor novato. 

O que a madama aqui fez? Parou de respirar por 5 segundos, fez cara de parede, ficou meio bege e disse, na maior cara de pau do mundo: “Nossa, você acredita que me deu um branco agora? Vou checar com um consultor expert em contabilidade na hora do almoço e depois a gente retoma”. 

Adiei problema, of course. Depois do almoço, não satisfeita com a lambança toda, disse com cara de bebê pompom e de consultora ultra-experiente: “Ainda não consegui falar com o meu colega, mas na quinta estarei aqui com todas as respostas pra vocês”. 

Ainda bem que não faço compras parceladas...

Nenhum comentário: