segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Total Eclipse of the Heart

Hoje eu realmente acordei com vontade de fazer nada. Um desânimo horroroso, há muito tempo não me sentia assim. Coloquei o celular pra despertar de cinco em cinco minutos até eu ter coragem de levantar da cama. 

Ontem, assistindo Glee - minha nova paixão - ouvi uma música que me fez lembrar de um vexame que passei assim que cheguei em São Paulo. Ah, um dentre muitos. E daí que a imaginação voa e um vexame puxa o outro, até eu lembrar de um dos primeiros que dei na vida, quando eu tinha uns sete anos, acho. 

E com essa história toda, eu, que já estava meio mal com a prova que perdi na sexta, me senti um trapo de gente. Que vergonha quando lembro de tanta coisa boba que falei pra pessoas que sabiam que eram bobas e riram da minha cara – e eu que achei graça, pensando que estava fazendo sucesso. 

Me meti onde não fui chamada alguns pares de vezes sem perceber que estava mesmo era fazendo papel de ridícula. Falei um monte de coisa que ouvi em novela ou da boca de alguém como se fosse ideia minha – era só reprodução do que eu tinha achado bonito e não tinha tido a inteligência necessária pra ter pensado antes. Fora as tentativas de ser engraçada, alto-astral full time, blábláblá. 

Isso tudo por causa de uma música, meu Deus!

Um comentário:

Unknown disse...

Cy, eu também assisto Glee por aqui. É muito legal!