segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Tempo, tempo, mano velho

O ano de 2000 foi ontem e lá se foram dez anos. Como pode? 

Engraçado que naquele ano, quando eu olhava pra trás dez anos, tudo parecia mais distante e obsoleto. Talvez porque em 1990 eu tivesse apenas 15 anos. E com 15 anos a nossa vida é bem diferente de quando já caminhamos a passos largos pros 30. 

Se você convive com pessoas com menos de 25, fica tudo muito mais confuso: nós assistimos Ghost no cinema, no meu caso com o primeiro namorado. E lá se vão 20 anos!!! Ou seja, Ghost é hoje pra galera de 20 o que os filmes da década de 60 eram pra mim: filmes antigos.

Com novela, a mesma coisa: já estou na fase de ver sucessos da minha infância sendo regravadas com roupagem atual. E pensar que todo o enredo, trilha sonora e muitas das cenas de TiTiTi continuam vivos em minha memória. 

Pergunta que não quer calar: daqui a dez anos, como estarão as coisas? Quanto tempo será que vou achar que passou quando eu lembrar de 2010? E de 2000? Muito doido.

Nenhum comentário: