quarta-feira, 30 de junho de 2010

Acorda

Uma das maiores humilhações da minha vida foi ter sido demitida. Isso só aconteceu uma vez, assim que cheguei em São Paulo, no primeiro trabalho que arranjei. Mesmo ainda estando no período de experiência, aquilo soou pra mim como o cúmulo dos fracassos. Afinal, como alguém poderia me dispensar naquilo que me considero uma expert, ou seja, dedicação ao trabalho?

Bom, voltando ao planeta Terra, hoje cedo uma colega de trabalho veio se despedir de mim com os olhos inchados de chorar, pois acabara de ser dispensada. Eu já sabia que isso ia acontecer e até tentei dar uns toque pra ela. Mas a pouca idade e experiência, não a deixaram enxergar que deixar claro que o seu ócio no horário de trabalho é maior que a produção, que passar o dia mandando e-mails engraçadinhos para os colegas e que faltar todo dia seguinte aos jogos do Brasil não são uma boa ideia.

Nenhum comentário: