sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Calçada da Fama

Eu sempre acho que alguém é parecido com alguma celebridade. Nem que seja de longe e no escuro, eu dou um jeito de encontrar um referencial no mundo artístico. Fica até mais fácil quando eu vou contar algum caso: "Menina, ele é a cara de Lázaro Ramos, só que um pouquinho mais velho" e por aí vai.

Tenho algumas amigas míopes que já provaram ter essa mesma mania minha; uma me confessou, meio que sem jeito e escolhendo as palavras, que não podia ver Angélica que lembrava de mim. Só se for por causa da similaridade entre as contas bancárias e cor dos olhos. 

A outra disse que sou a cara de Simony. Sem comentários. 

Uma terceira disse que tenho um quê de Giovanna Antonelli, principalmente quando ela faz cara de indignada. Acho que é porque essa minha amiga me adora e queria deixar meu dia mais feliz.

Mas o que será que nos leva a fazer tais relações? Eu tenho amigas Julia Roberts, Carolina Ferraz, Lizandra Souto, Cristiana Oliveira. Elas têm a mesma reação que eu quando sou comparada a alguma beldade: "Queria eu, Cynthia, ser parecida com fulana de tal!", e dizem que a minha imaginação é fértil. Pode ser. Mas que parecem, parecem.

Nenhum comentário: