quarta-feira, 20 de abril de 2011

Momento "servidor da empresa fora do ar"

- Gente, o meu sonho de ir pro Tahiti está mais próximo de ser realizado! 

Colega 1, menino: - Vai assaltar um banco? 

Colega 2, menino: - Conta que eu também quero ir. 

- Descobri que eu posso pegar um vôo São Paulo-Santiago outro Santiago-Ilha de Páscoa e finalmente um Ilha de Páscoa-Papeete! 

Colega 1, menino: - Qual a vantagem nisso? 

- Não vou ficar enclausurada mais de 20 horas num avião. 

Colega 1, menino: - Não é melhor 20 horas direto do que esse monte de conexão, levando-se em conta que 99% dos acidentes com avião são no pouso e na decolagem? 

Colega 2, menino: -kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!! 

- Eu acho que preciso é de terapia. 

Colega 1, menino: - TER A PIA cheia de louça pra lavar? 

Colega 2, menino: - Meu, você hoje tá inspirado, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!! 

Coelga 3, menina: - Às vezes funciona, sabia? 

Colega 2, menino: - Cuidado que ela pode te processar alegando machismo. 

Colega 3, menina: - Ou assédio... assédio o quê mesmo, nesse caso? 

Chefe aflito, responsável pelo nosso ócio momentâneo, gritando da sala do servidor: - Calma, gente, daqui a pouco volta ao normal!!!

Nenhum comentário: