quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Balancete

Bom, vejamos o resultado parcial do meu Balanço Geral:

-Envelheci cinco anos em um;

-Emagreci 15 kg;

-Paguei metade das infindáveis dívidas de velhos carnavais;

-Criei um Blog;

-Conheci poucas e boas pessoas;

-Ganhei um cunhado iluminado;

-Reencontrei amigos do peito;

-Conheci pessoalmente um grande amigo do Orkut;

-Vi que quem tem amigo não passa fome;

-Conheci a solidão verdadeira;

-A liberdade também;

-Aprendi muita coisa sem nem ter percebido;

-Menti;

-Fui enganada;

-Namorei muito pouco;

-Revirei muita cova do passado;

-Senti na pele as consequências;

-Aprendi a gostar de coisas diferentes;

-Vi meu cabelo crescer os mais de vinte centímetros que cortei num momento de autopunição;

-Continuo na luta. 

Três amigos tiveram um papel fundamental nessa minha nova etapa da vida: Dé, numa conversa que tivemos pelas ruas de Salvador, andando de moto; Dan, pelo MSN, numa tarde chuvosa de domingo, eu em Salvador, ele em Curitiba; e Aiuina, minha irmã de coração, que tão pacientemente ouviu meus lamentos e me apoiou quando decidi mudar pra valer.

É isso.

2 comentários:

Daniel disse...

cuidado com a depreciação dos bens "imobilizados"... rs

um beijão yes!

Cosa Uneca disse...

Essa foi a do século!!! rs
Beijão!!!